Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" vence por 3-4 ao Arronches e Benfica

Na tarde deste sábado, dia 29 de Janeiro, “O Elvas” - Clube Alentejano de Desportos, deslocou-se até a Arroches para defrontar a equipa local, tendo vencido a partida por 3-4, numa partida a contar para a 2.ª jornada da Divisão de Honra - 2.ª Fase do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

Pitufa (2), Chinita (1) e Ruby (1) marcaram pela equipa de “O Elvas”. Pela equipa de Arronches golos foram apontados por David (1) e Chiquento (2).

Outros resultados deste campeonato:

Campomaiorense, 1 - Gavionentes, 0

Alegrete, 1 - Castelo de Vide, 2

Gafetense - Fronteirense (disputa-se amanhã, dia 30/01/2011).

ELVAS: Requalificação e ampliação da Escola Secundária inaugurada

As obras de requalificação e ampliação da Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas, ainda não chegaram totalmente ao fim, mas as novas instalações já foram inauguradas.

O acto inaugural, presidido pelo secretário de Estado do Ambiente, Humberto Rosa, teve lugar na manhã de sábado, dia 29 de Janeiro.

Um novo ginásio, salas de aulas equipadas quadros interactivos, um núcleo de energias renováveis e acessos para pessoas com dificuldade de mobilidade são alguns dos detalhes da renovada Escola Secundária D. Sancho II.

A intervenção, a cargo da empresa Parque Escolar, representou um investimento superior a dez milhões de euros.

Veja aqui a nossa fotoreportagem.

FUTEBOL: "O Elvas" joga amanhã frente ao Arronches e Benfica

Depois da vitória frente ao Alegrete na estreia da Divisão de Honra, "O Elvas" tem amanhã, sábado, dia 29 de Janeiro, o Arronches e Benfica como adversário.

Esta época já se defrontaram por duas vezes com vitórias azuis-e-ouro, em Arronches por 1-4 e em casa por um apertado 3-2.

O jogo mais fresco na memória é precisamente o disputado no Campo Patalino a 19 de Dezembro, em que só perto do fim é que "O Elvas" conseguiu vencer a partida.

Depois de uma primeira parte em que houve sentido único para a baliza do Arronches e Benfica, com muita oportunidades de golo desperdiçadas pelos avançados azuis-e-ouro, e em que na única ocasião dos arronchenses marcaram golo, tivemos uma segunda parte para esquecer.

Muitos erros, menor pressão, as melhores oportunidades para os comandados de Cláudio Amiguinho, e desta forma o empate a 2 golos surgiu com naturalidade, até que no minuto 87 Ruben conseguiu finalmente marcar golo e selar uma suada vitória.

 O jogo com inicio marcado para as 15.00 horas, terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, através dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

Fonte: www.oelvascad

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´