Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Presidente do Turismo do Alentejo condecorado pela AHRESP

António Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo - ERT, foi agraciado com a Medalha de Honra da AHRESP - Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

“Segundo a associação, a distinção resulta do empenho e profissionalismo com que, aquele responsável, tem vindo a contribuir para o incremento, requalificação e modernização dos sectores da hotelaria e restauração, na região do Alentejo”, informa a AHRESP em comunicado.

EN4: Acidente junto a Vila Boim

Uma colisão frontal entre dos veículos ligeiros ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira, quando passavam 10 minutos das duas da tarde, na estrada nacional 4, junto à freguesia de Vila Boim.

Do acidente resultaram ferimentos de alguma gravidade nos condutores e únicos ocupantes de cada uma das viaturas, um homem residente em Vila Viçosa e uma mulher residente em Elvas.

Os feridos foram inicialmente assistidos no local e depois transportados para o Hospital de Santa Luzia de Elvas.

No local do sinistro estiveram os Bombeiros de Elvas com duas ambuâncias e dez elementos, a GNR e a Brigada de Trânsito.

O trânsito esteve condicionado no local do acidente durante mais de uma hora.

SUB-14 Fem: Vitória "sem espinhas"

A equipa de basquetebol Sub-14 Feminina do Clube Elvense de Natação (CEN), defrontou no passado domingo o Atlético de Reguengos, conseguindo assim a sua primeira vitória no campeonato, por 54-16.

O CEN a jogar com 3 atletas Sub-14 e 9 Mini-12, dominou claramente a primeira parte da partida, como se pode constatar pelos dois primeiros parcias do jogo. 16-1 e 16-4 explicam a superioridade da equipa do CEN, que executou na íntegra os ensinamentos aprendidos nos treinos. Ao intervalo e com 32-5 no marcador, digamos que se podia considerar que o vencedor da partida estava encontrado, mas exigia-se que a intensidade no jogo se mantivesse até ao fim.

Apesar dos incentivos do treinador do CEN, Marco Galego a equipa não fez um bom terceiro período. O resultado de 8-6 no parcial revela os inúmeros erros das duas equipas, situação normal em tão tenras idades e com a nossa equipa recheada de atletas Mini-12 com muito pouco tempo de basquetebol.

No último período o jogo voltou ao que foi a primeira parte, ou seja com superioridade do CEN. Parcial de 14-6 para a nossa equipa, fechando o jogo com um claro 54-16 para uma vitória moralizadora.

Marcadores do CEN: Miguel Badalo - 4, Barbara Trindade - 4, Pedro Carapinha - 10, Catarina Cachola - 4, Sara Firmino - 10, Jaime Abreu - 2, Leonor Pinheiro - 0, Rita Espanca - 4, André Monho - 6, Rui Monteiro - 2, Francisco Latas - 2, Guilherme Galego - 6.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´