Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PONTE DE SOR: Vendia cartas de condução falsas a 2 mil euros

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou, esta quarta-feira, a detenção de um homem suspeito de vários crimes de falsificação de cartas de condução. A detenção foi levada a cabo com a colaboração da GNR de Portalegre.

O suspeito era emigrante na Grã Bretanha e "explorava as dificuldades que na zona de Ponte de Sor alguns cidadãos tinham na obtenção de carta de condução, falsificando tais documentos naquele país e vendendo-os aos mesmos por valores que chegaram a rondar os 2 mil euros cada", avança a PJ em comunicado.

O detido de 37 anos, foi apresentado às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação.

BASQUETEBOL: CEN deu mais um passo na sua evolução

Fim-de-semana agitado em Vila Viçosa com a Final em Poule do Campeonato Regional de Sub-16 Masculinos. Seis jogos em três dias, em que cada equipa realizou três partidas de grande desgaste.

Os encontros não se adivinhavam fáceis para o Clube Elvense de Natação (CEN), que, com pouco tempo na modalidade, encontrou três formações bem estruturadas e com atletas de elevado potencial.

Os resultados do CEN foram: Atlético de Reguengos - 48, CEN - 29; André de Resende - 64, CEN - 46 e Eléctrico - 67, CEN - 26.

PORTALEGRE: Empresa Ambipet despede 25 trabalhadores

Vinte e cinco trabalhadores da empresa Ambipet, sedeada no parque industrial da Quinta de S.Vicente, em Portalegre, começaram segunda feira a receber as cartas de despedimento, revelou Paulo Cardoso, dirigente do SIFOMATE. 

A empresa Ambipet, com 60 trabalhadores está envolvida num processo de insolvência, à semelhança das empresas Fibralegre e Selenis Serviços, todas sedeadas no parque industrial da Quinta de S.Vicente.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´