Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

NISSAN: Boutigest alarga área de actuação a Beja

Nascida em Junho de 2010, em resultado da congregação dos concessionários Nissan Bouticauto (Elvas) e Gestauto (Évora), a Boutigest Mobilidade Automóvel,S.A. passou a gerir também a comercialização da marca Nissan na área geográfica de Beja.

A Boutigest investiu nesta nova representação cerca de 700 mil euros, numa estratégia clara de tirar partido da actual conjuntura para se posicionar desde já para a retoma que seguramente se seguirá.

Sedeada em Beja – onde estão centralizadas as funções comerciais, administrativas, e após venda, integra um total de dez postos de trabalho, a juntar aos 16 já existentes em Elvas e 18 em Évora.

A Boutigest estará brevemente disponível também on-line, em www.boutigest.pt.

PORTALEGRE: Mais de 400 finalistas do IPP benzem pastas este sábado

Mais de quatro centenas de finalistas do Instituto Politécnico de Portalegre - IPP - benzem as pastas e queimam as fitas este sábado, numa cerimónia que representa o ponto de partida para uma nova etapa que, em cenário de crise, se antevê com alguns obstáculos.

Os estudantes do IPP têm vindo a decrescer o que, naturalmente, se reflecte no número de finalistas que, segundo o padre Marcelino Marques, este ano são menos cerca de 60, comparativamente com o ano passado.

Hoje, perto de quatro mil pessoas, entre alunos e famílias que chegam de vários pontos do continente e ilhas, comemoram em Portalegre o culminar de muitos anos de aprendizagem, um dia de orgulho e de esperança.

REDONDO: Dois mortos e quatro feridos graves

Duas pessoa morreram e outras quatro ficaram feridas, quatro delas com gravidade, numa colisão entre dois automóveis, acidente ocorrido na Estrada Nacional 254, perto de Redondo, em Évora.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 29 de Abril, na estrada que liga Évora ao Redondo. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Évora, sendo que a EN 254 esteve cortada ao trânsito.

No local, além da GNR, estiveram 24 bombeiros das corporações de Évora, Redondo e Alandroal, apoiados por oito viaturas.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´