Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Modelo passou a Continente

Concentrar esforços e criar sinergias são os objectivos gerais do grupo Sonae ao avançar com a fusão das marcas Modelo e Continente a partir desta terça-feira, dia 15.

Em todo o país, o Continente Modelo substitui as lojas Modelo, hipermercados de proximidade com uma área de 2 mil metros quadrados. As antigas lojas Modelo Bonjour (cerca de 800 metros quadrados) passam a Continente Bom Dia.

Esta estratégia implica um investimento de dez milhões de euros e, de acordo com Miguel Osório, administrador de marketing da Sonae MC, permitirá que "toda a experiência acumulada ao longo de mais de 25 anos possa convergir numa marca única".

"Esta fusão significa o nascimento de um novo Continente, com maior e melhor capacidade de resposta às necessidades dos consumidores", referiu Miguel Osório.

Em Elvas, o antigo Modelo passou a partir de hoje a Continente.

Luis Vidigal com Godinho Lopes

O antigo jogador leonino fará parte do corpo de apoio técnico da Academia de Alcochete, caso Godinho Lopes vença as eleições no Sporting Clube de Portugal, no próximo dia 26 de Março.

Luís Vidigal iniciou-se nos escalões de formação de "O Elvas", e jogou em Alvalade entre 1995 e 2000, tendo-se sagrado campeão pelos leões na época 1999/2000, após o célebre jejum de 18 anos.

PORTALEGRE: Associação de Futebol vai votar a favor dos novos estatutos

A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) vai votar a favor da adequação dos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao novo regime jurídico das federações desportivas, na Assembleia Geral da FPF, marcada para o dia 19 de Março, anunciou hoje o presidente da AFP.

Segundo António Costa, a direcção da AFP, reunida, segunda feira à noite, decidiu alterar o sentido de voto, depois do ultimato da FIFA à Federação Portuguesa de Futebol impondo que os novos estatutos fossem aprovados, caso contrário, todos os clubes, inclusive a selecção nacional, ficarão impedidos de disputar provas internacionais.

A mudança proposta pela FIFA necessita de um total de 75 por cento dos votos de cada federação. Na última reunião dos dirigentes desportivos, 72 por cento dos presentes votaram a favor dos novos estatutos, 22 votos a menos do que o necessário para a aprovação.

Apesar da suspensão do estatuto de Utilidade Pública Desportiva, a adequação estatutária da FPF ao novo regime jurídico das federações desportivas já foi chumbada por três vezes.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´