Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PSD anuncia congresso distrital para ajudar região a combater "situação complicada" em que vive

O líder da Distrital de Portalegre do PSD, Cristóvão Crespo, anunciou hoje que o partido vai realizar, pela "primeira vez", um congresso distrital para ajudar a região a sair da "situação complicada" em que vive.

"O congresso vai servir para enriquecer o debate político distrital e ajudar a região a sair da situação complicada em que se encontra", afirmou Cristóvão Crespo, em declarações à Agência Lusa.

De acordo com o dirigente partidário, no início do próximo ano, vão realizar-se congressos de secção em todos os concelhos que compõem o distrito de Portalegre, culminando o trabalho com um congresso distrital do partido.

Cristóvão Crespo, também deputado do PSD, eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, adiantou que o Gabinete de Estudos do PSD local está também a trabalhar em várias áreas para depois, no congresso distrital, apresentar uma outra "leitura" e ajudar, dessa forma, a "encontrar soluções políticas" para a região.

AVIS: Homem desapareceu na albufeira do Maranhão

Bombeiros e efectivos da GNR estão a efectuar buscas para encontrar um homem, de 54 anos, que está desaparecido desde ontem à noite, terça-feira, na zona de Avis, Portalegre.

Fonte da GNR de Portalegre explicou à Agência Lusa que o alerta foi dado às autoridades pela mulher do desaparecido "pouco depois das 19 horas" de ontem, terça-feira, dia 14 de Dezembro.

"A GNR iniciou ontem a investigação no local onde estava estacionada a viatura do desaparecido (próximo da albufeira do Maranhão) e isolou a área", explicou.  

A mesma fonte indicou que o homem desaparecido é militar da GNR na reserva.  

Além de efectivos da GNR, estão empenhados nas operações de busca bombeiros mergulhadores e vários elementos da corporação de Avis.

ELVAS: Mais de 1000 crianças patinam no Coliseu

A pista de gelo que pelo terceiro ano consecutivo está instalada no Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas, transformou-se numa grande atracção do Concelho neste período natalício, tendo já recebido a visita de aproximadamente 7000 patinadores.

A pensar na crianças que não se podem deslocar ao coliseu para desfrutar deste equipamento, não apenas por dificuldade de transporte mas também por limitações financeiras das suas famílias, a Câmara Municipal deliberou na reunião de Câmara do passado dia 27 de Outubro, levar até à maior pista de gelo coberta instalada no nosso país, entre os dias 8 e 17 de Dezembro, sexta-feira, os alunos dos estabelecimentos de ensino do 1.º ciclo do ensino básico do Concelho.

A nossa reportagem esteve no local, e registou o entusiasmo de miúdos e graúdos.

Veja aqui a nossa reportagem fotográfica.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´