Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTSAL: Selecções de Portugal e Espanha voltaram a empatar (2-2)

Portugal e Espanha voltaram a empatar, desta feita a duas bolas, depois do 4-4 na véspera, jogo particular que decorreu em Campo Maior e no qual Arnando Pereira e Joel Queirós foram homenageados pela federação pela 125.ª e 100.ª internacionalização, respectivamente.

O primeiro golo da noite surgiu na sequência de uma jogada de Joel Queirós, que assistiu o sportinguista Pedro Cary. Estavam decorridos 11 minutos.

Gonçalo Alves, aos 16 minutos, ampliou o marcador para a equipa das quinas, diferença que seria reduzida um minuto depois por Alvaro.

Ainda antes do intervalo, Miguelin (19) selou o resultado final.

ELVAS: Homem detido por furto

A Policia de Segurança Pública de Elvas deteve esta madrugada um dos alegados autores de vários furtos, que têm ocorrido ultimamente nos estabelecimentos comerciais da cidade de Elvas.

O individuo foi detido esta madrugada, perto das 4.30 horas, em flagrante delito, tendo em sua posse uma máquina de distribuição de brindes com cerca de 150 euros, depois de ter partido a montra de um estabelecimento comercial.

De acordo com a PSP local, o homem de 36 anos, natural de Elvas, já se encontrava referenciado pela prática de crimes da mesma natureza, tendo sido hoje presente ao Tribunal Judicial de Elvas.

As autoridades acreditam que o referido indivíduo estará envolvido nos vários furtos em estabelecimentos comerciais, ocorridos ultimamente na cidade de Elvas.

FUTSAL: Fábio Aguiar lesionado

Fábio Aguiar lesionou-se com gravidade no jogo entre as selecções de futsal de Portugal e Espanha (4-4), disputado ontem em Villafranca de los Barros.

O jogador do Instituto D. João V lesionou-se numa disputa de bola com Fernandão, durante a segunda parte do encontro. Transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, foi detectada uma fractura do maleolo tibial direito, tendo-lhe sido aplicada uma tala gessada, segundo explicou o médico da equipa das quinas, Fernando Pinto Pais, ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Fábio Aguiar é assim “baixa” certa para o segundo duelo ibérico, marcado para as 20.30 horas desta quarta-feira, em Campo Maior.

O jogo tem transmissão televisiva em directo no Porto Canal, podendo o mesmo também ser visto aqui.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´