Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Apreendidas 250 peças de roupa contrafeitas em Alter do Chão

A GNR apreendeu, este domingo, dia 19 de Dezembro, 250 peças de vestuário alegadamente contrafeito, num valor de mercado superior a 15 mil euros, perto de Alter do Chão.

«A mercadoria apreendida foi detectada num veículo ligeiro de mercadorias, perto da localidade de Alter do Chão, quando era transportada em direcção a Lisboa e após ter levantado suspeitas aos militares que transitavam na mesma via», disse fonte do Comando Territorial de Portalegre.

A mesma fonte adiantou que as roupas encontravam-se «dissimuladas num carregamento de acessórios e roupas, com destino à venda em feiras e mercados». O proprietário da mercadoria foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Dois elvenses em representação do Alentejo no XI Memorial Mário Lemos

 

Decorreu entre 17 e 19 de Dezembro na cidade de Braga, o "XI Memorial Mário Lemos", numa organização da Câmara Municipal local, da Federação Portuguesa de Basquetebol e do Comité Nacional de Minibásquete, onde estiveram em representação do Alentejo três atletas, dos quais dois do Clube Elvense de Natação.

Neste memorial participaram 58 atletas federados, pertencentes às associações de basquetebol de Viana do Castelo, Braga, Porto, Bragança, Castelo Branco, Santarém, Leiria, Lisboa, Setúbal, Braga e Alentejo.

A comitiva alentejana esteve representada por Rui Filipe Martins e Bárbara Sofia Trindade do Clube Elvense de Natação, e Miguel Ramos do Grupo Desportivo Recreativo André Resende (Évora), tendo a mesma sido coordenada por Pedro Tucarinho.

O programa integrou diversos jogos de minibásquete 3x3, e ainda uma visita nocturna ao centro histórico de Braga.

ELVAS: Praça da República acolheu Presépio ao Vivo

A Praça da República, em Elvas, acolheu, na tarde de domingo, dia 19 de Dezembro, depois de ter sido cancelado devido ao mau tempo no dia anterior, mais uma encenação do nascimento de Jesus, organizada pela Câmara Municipal de Elvas e pelo Agrupamento 158 do Corpo Nacional de Escutas.

Tratou-se do tradicional Presépio ao Vivo, que, mais uma vez, contou com muito público a assistir, num final de tarde bastante frio.

A iniciativa consistiu na representação, por parte de elementos dos escuteiros, daquele episódio bíblico.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´