Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" recebe hoje o Juventude de Santa Eulália

"O Elvas" recebe hoje, dia 16 de Janeiro, no Campo Patalino do Estádo Municipal, o Juventude de Santa Eulália, jogo a contar para a 18ª jornada da primeira fase do campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre - Série B. 

O jogo com inicio marcado para as 15.00 horas, terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, atravéz dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

Helena Brita, Soraia Branco e DJ King actuam hoje em São Vicente

O grupo de Carnaval da Freguesia de São Vicente e Ventosa e a Associação Vicentina pela Cultura e pelo Desporto, organizam hoje, sábado, dia 15 de Janeiro, um espectáculo de variedades a partir das 21.30 horas, no Salão de Festas daquela freguesia.

Helena Brita, Soraia Branco e DJ King, são os artistas que irão animar esta noite na freguesia de São Vicente e Ventosa.

Os bilhetes poderão ser adquiridos à porta do salão de festas, e têm um custo de 1,00€, cuja receita reverte a favor do grupo de Carnaval. 

 

ELVAS: Brigada 14 de Janeiro actua hoje no Cine-Teatro Municipal

A Brigada 14 de Janeiro, grupo de música tradicional e popular portuguesa, actua hoje, dia 15 de Janeiro, a partir das 21.30 horas no Cine-Teatro Municipal.

Oriundos de Elvas, os elementos caracterizam-se pela dedicação e entrega à música ao longo dos anos através da vasta experiência adquirida noutros grupos de diversos estilos musicais. A sonoridade que reveste a essência da Brigada 14 de Janeiro evidencia a inspiração que o grupo nutre por autores conceituados da música portuguesa tais como Fausto Bordalo Dias, José Afonso, Pedro Barroso ou Amália Rodrigues.

Os sons alentejanos de cariz popular fazem também parte dos alinhamentos da Brigada. Os temas recriados pelo grupo têm sido difundidos em diversas localidades de norte a sul do país e além fronteiras com boa aceitação do público.

Em 2007, a Brigada estreava-se pela primeira vez num programa televisivo «Portugal no Coração» da RTP. Um ano depois, a digressão difunde-se até aos Açores e, nela, chega a primeira internacionalização do grupo com uma presença na região espanhola de León, no evento «Magosto Festillibre».

Até ao final da década, a Brigada consegue ainda integrar o programa do carismático evento nacional, «Festa do Avante», onde actua perante milhares de festivaleiros. A tournée de 2010 vê incluir o primeiro original do grupo, denominado “Aira”, e o grupo volta a marcar presença assídua em programas televisivos, entre eles, no canal cabo STV – Televisão do Sul.

Hoje, a partir das 21.30 horas, um concerto a não perder... com entradas gratuitas.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´