Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Campomaiorense - "O Elvas" joga-se esta tarde no Capitão César Correia

O jogo mais esperado desta primeira volta do Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, disputa-se esta tarde, a partir das 15.00 horas em Campo Maior.

O Estádio Capitão César Correia é palco de um dos derbys da raia mais importantes dos últimos tempos. Frente a frente estarão os dois primeiros classificados com 14 pontos, com o somatório de 4 vitórias e 2 empates.

Já se enfrentaram esta época por duas vezes, com saldo favorável para "O Elvas", com vitória no Estádio Municipal de Atletismo por 1-0 e empate sem golos em Campo Maior.

Os azuis-e-ouro continuam a ser os únicos invictos em jogos oficiais, mas a partida frente aos "galgos" será o verdadeiro teste para os pupilos de Jorge Almeida.

Poderá ser o jogo que falta para reforçar a ideia de que "O Elvas" é o máximo candidato ao título, conforme atestam os números desta época. O dia não é o mais indicado, pois os corsos carnavalescos tanto em Elvas como em Campo Maior seguramente farão com que muitos adeptos prefiram a folia do Carnaval a ir ao futebol.

Poderá assistir a esta partida de futebol, em directo, em webtv.oelvascad.com, ou em "ELVAS.com.pt" sendo utilizado o mesmo stream.

Os outros encontros a contar para esta 7.ª jornada, são os seguintes:

Castelo de Vide - Gavionenses;

Arronches e Benfica - Gafetense;

Alegrete - Fronteirense.

Fonte: www.oelvascad.com

Operação “CARNAVAL 2011” da GNR dá prémios a condutores sóbrios

A operação "CARNAVAL 2011", da GNR, está na estrada desde as zero horas desta sexta-feira, até às 24h da próxima terça-feira, dia 8 de Março. O Comando Territorial da GNR de Portalegre envolve nesta acção um total de 161 patrulhas e 388 militares.

Segundo o tenente-coronel Joaquim Figueiredo, a GNR dará especial atenção à chamada "condução agressiva" e outros comportamentos de risco que ponham em causa a segurança da própria circulação rodoviária, fazendo incidir especial atenção à condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas; habilitação legal para conduzir; controlo da velocidade e uso do cinto de segurança.     

Paralelamente, o Comando Territorial de Portalegre, em coordenação com uma instituição privada, irá desenvolver na localidade de Campo Maior no próximo sábado à noite uma campanha denominada "100% Cool", com a distribuição de prémios aos condutores que tenham "0,00" no controlo de alcoolemia a que sejam sujeitos.

ELVAS: Carnaval Escolar saiu para as ruas do Centro Histórico

A folia já saiu para as ruas, nesta que é a 15.ª edição do Carnaval Internacional de Elvas. Muita gente nas varandas e na ruas do centro histórico, para verem o desfile escolar, que decorreu na manhã desta sexta-feira.

O tradicional desfile de Carnaval feito pelos vários estabelecimentos de ensino da cidade, exibiu uma vez mais, inovação e criatividade.

Muita cor e animação preencheram uma concentração testemunhada por muitas pessoas, cujo ponto alto decorreu na Praça da República, onde estavam instalados insulfáveis para os mais pequenos.

Um desfile aplaudido e fotografado por muitos.

Veja aqui a fotoreportagem.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´