Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Muita música, cor e alegria para ver o corso passar

As ruas do centro histórico de Elvas encheram-se de música, cor e alegria, para ver o corso passar, neste domingo de Carnaval.

Nesta que já é a 15.º edição do Carnaval Internacional de Elvas, o corso contou com a participação de carros alegóricos e mascarados de Elvas.

Amanhã a partir das 21.30 horas, realiza-se no Coliseu José Rondão Almeida o desfile coreográfico de grupos de carnaval, com a presença de suas Altezas Reais, seguido de balie com a orquestra espanhola "Locura Latina".

Na próxima terça-feira, e se o tempo permitir, o corso irá sair para a rua a partir das 15.00 horas, percorrendo a Praça 25 de Abril, Avenida Garcia da Orta, Portas de Olivença, Rua de Olivença, Rua da Carreira, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, Rua Alferes Cristóvão Pinto, terminando na Praça 25 de Abril. Este corso terá a participação de carros alegóricos, mascarados de Elvas e Olivença.

Veja aqui a fotoreportagem.

ELVAS: AASHE com grande animação

O Centro de Convívio da Associação de Acção Social e Humanitária de Elvas (AASHE), no Terreiro João Domingues, proporcionou na noite de sábado, dia 5 de Março, o baile de carnaval, que contou com momentos de muita animação e folia.

O baile contou com música ao vivo a cargo de Hernani Hayes.

Na próxima terça-feira, dia 7, o Centro de Convívio do Terreirinho irá realizar uma matiné para míudos e graúdos, a partir das 18.00 horas.

Veja aqui a nossa fotoreportagem.

ELVAS: Hoje o corso sai à rua

O corso marcado para a tarde deste domingo vai realizar-se, segundo conseguimos apurar junto de elementos da organização do 15.º Carnaval Internacional de Elvas.

Apesar da possibilidade de ocorrência de aguaceiros, a organização resolveu avançar com a realização deste desfile. As condições metereológicas adversas impediram a concretização do desfile maracado para ontem sábado, e hoje pela primeira vez a população terá a oportunidade de ver os grupos que fazem parte do Carnaval de Elvas.

Como habitualmente acontece, o local de partida do corso será junto à Igreja de Nossa Senhora da Nazaré, passando pelas seguintes artérias da cidade: Praça 25 de Abril, Avenida Garcia da Orta, Porta de Olivença, Rua de Olivença, Rua da Carreira, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, Rua Alferes Cristóvão Pinto, terminando na Praça 25 de Abril.

À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, esperam-se milhares de pessoas a partir das 15.00 horas no centro histórico de Elvas, para a assistir a este desfile com muita cor e muita animação.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´