Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Operação de Natal/Ano Novo da GNR tem início hoje

Vai hoje, dia 23 de Dezembro, para a estrada a Operação de Natal da Guarda Nacional Republicana. Até domingo, o patrulhamento da GNR nas principais estradas do país vai aumentar.

No Alentejo será exercido um patrulhamento em todas as estradas e vias do distrito, com especial atenção na A2, IC1, IP2, IP8, EN2 e estradas do litoral alentejano.

Em comunicado a GNR afirma que, durante esta operação, “estará particularmente atenta à condução agressiva dos condutores que coloquem em causa a sua segurança e a de terceiros, ao uso de cintos de segurança e/ou sistemas de retenção nos bancos dianteiros e traseiros, à utilização indevida de auscultadores sonoros e aparelhos radiotelefónicos, para além do controlo da velocidade e da alcoolemia”.

A Guarda Nacional Republicana refere ainda que “vão ser intensificadas as acções no âmbito do Programa «Comércio Seguro», através do aumento do Patrulhamento junto dos locais de comércio e compras, com o fim de prevenir quaisquer intentos de actos ilícitos”.

 

PONTE DE SÔR: Dynaero Ibérica vai readmitir funcionários por despedimento ilegal

A empresa Dynaero Ibérica tinha despedido 15 funcionários, mas vai ter que os readmitir já que o despedimento foi considerado ilegal.

No entanto, a fábrica de componentes de aviões ligeiros instalada em Ponte de Sôr, no distrito de Portalegre, continua em dificuldades, apesar de ter ordem para reabrir a 3 de Janeiro.

Alegando falta de encomendas, a Dynaero Ibérica entrou em suspensão parcial de trabalho no último Verão, foi declarada insolvente e a carta de despedimento chegou há dias a quase metade dos seus 48 trabalhadores.

Não foi possível contactar a Dynaero Ibérica, que estará por estes dias encerrada para férias. Para já, os trabalhadores que foram ilegalmente despedidos ganharam, pelo menos, o subsídio de férias e o subsídio de Natal.

BASQUETEBOL: Mau domingo para as equipas do CEN

Não foi um bom domingo para as equipas de basquetebol do Clube Elvense de Natação (CEN). Os mini-12 e as sub-14 deslocaram-se a Ponte de Sor, onde foram derrotados pelo Eléctrico. Já os sub-16 receberam o Atlético de Reguengos, tendo sido igualmente vencidos. Resultados: Eléctrico - 39, CEN - 14 (mini-12); Eléctrico - 81, CEN - 25 (sub-14) e CEN - 47, Atlético de Reguengos - 76 (sub-16).  

Mais informações em www.cen-basquetebol.com

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´