Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" joga amanhã frente ao Arronches e Benfica

Depois da vitória frente ao Alegrete na estreia da Divisão de Honra, "O Elvas" tem amanhã, sábado, dia 29 de Janeiro, o Arronches e Benfica como adversário.

Esta época já se defrontaram por duas vezes com vitórias azuis-e-ouro, em Arronches por 1-4 e em casa por um apertado 3-2.

O jogo mais fresco na memória é precisamente o disputado no Campo Patalino a 19 de Dezembro, em que só perto do fim é que "O Elvas" conseguiu vencer a partida.

Depois de uma primeira parte em que houve sentido único para a baliza do Arronches e Benfica, com muita oportunidades de golo desperdiçadas pelos avançados azuis-e-ouro, e em que na única ocasião dos arronchenses marcaram golo, tivemos uma segunda parte para esquecer.

Muitos erros, menor pressão, as melhores oportunidades para os comandados de Cláudio Amiguinho, e desta forma o empate a 2 golos surgiu com naturalidade, até que no minuto 87 Ruben conseguiu finalmente marcar golo e selar uma suada vitória.

 O jogo com inicio marcado para as 15.00 horas, terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, através dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

Fonte: www.oelvascad

BASQUETEBOL: CEN na Final Poule do Campeonato Regional Sub-16

A Final Poule do Campeonato Regional de Basquetebol Sub-16 Masculinos realiza-se este fim-de-semana, dias 28, 29 e 30 de Janeiro, em Vila Viçosa.

A competição vai ser disputada entre as equipas do Atlético Sport Clube, Clube Elvense de Natação (CEN), André de Resende e Eléctrico Futebol Clube, sendo que os jogos terão lugar no Pavilhão da Escola Secundária Públia Hortênsia de Castro.

Agricultores "desesperados" com aumento do preço do gasóleo e adubos

O aumento do preço do gasóleo agrícola e dos adubos está a deixar os agricultores do Alto Alentejo desesperados.

O presidente da Associação de Agricultores distrito de Portalegre afirmou hoje que a situação está a tornar-se “incomportável”.

Para António Bonito os agricultores estão a pagar a “incompetência” dos sucessivos Governos dos últimos anos. 

Os produtores de hortícolas e frutícolas querem que o Governo intervenha no preço do gasóleo agrícola, considerando que o aumento de 24 por cento no último ano esmaga as margens, já “mínimas”, e gera perda de competitividade.

Há um ano o gasóleo agrícola custava 0,750 euros contra os 0,929 atuais, ou seja, houve um crescimento de 24 por cento.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´