Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

LEGISLATIVAS: Luísa Araújo é a cabeça de lista da CDU

Luísa Araújo, membro do secretariado do comité central do PCP, é a cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre às Eleições Legislativas antecipadas de dia 5 de Junho.

A escolha da antiga candidata à Assembleia da República pelo círculo eleitoral da Guarda é uma das novidades da CDU, em relação às Legislativas de 2009.

O número um da CDU pelo distrito de Portalegre nas últimas Legislativas foi o então vereador da Câmara de Ponte de Sor, Joaquim Manuel Lopes.

Em Beja, o deputado comunista João Ramos também é uma novidade.

Nas anteriores eleições, o número um da CDU neste distrito foi o então deputado José Soeiro, que na legislatura que agora terminou saiu do Parlamento, sendo substituído por João Ramos, antigo vereador da Câmara de Moura.

O deputado João Oliveira volta a ser o cabeça de lista da CDU por Évora.

LEGISLATIVAS: PS confirma Rondão Almeida como cabeça-de-lista

Rondão AlmeidaA Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista (PS) aprovou ontem à noite o nome de José António Rondão Almeida para cabeça-de-lista do partido pelo círculo eleitoral de Portalegre às eleições legislativas antecipadas de 5 de Junho.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, que está a cumprir o último mandato na autarquia, será secundado por Jorge Martins, presidente da Federação Distrital do PS de Portalegre e da Câmara Municipal do Gavião.

A lista integra ainda, como suplentes, Cecília Oliveira e Sandra Cardoso.

De fora da lista do PS fica pela primeira vez Miranda Calha, o eterno candidato dos socialistas pelo círculo eleitoral de Portalegre.

BASQUETEBOL: Mais um atleta do CEN no Jamboree Nacional

Rui Filipe Martins, do Clube Elvense de Natação (CEN), e João Lourenço, do Eléctrico de Ponte de Sor, são os representantes do Alentejo no 19º Jamboree do Comité Nacional de Minibasquete, que se realiza entre 18 e 23 de Abril, em Paços de Ferreira.

Esta prova, que é considerada a “jóia da coroa” dos eventos organizados pela Federação Portuguesa de Basquetebol, irá acolher 72 jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos, oriundos de todo o País, incluindo ilhas, os quais têm em comum o gosto pela prática do basquetebol, proporcionando assim uma semana de sã convivência, aprendizagem e distracção.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´