Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PONTE DE SOR: Três jovens lançam pânico em restaurante

Três jovens, todos com idades na casa dos 20 anos e conhecidos por serem problemáticos, lançaram o pânico no restaurante Sabores do Carvão, em Ponte de Sor, na noite de quarta-feira, dia 13 de Julho. Tudo terá começado porque a gerente lhes negou que comessem sem pagar, situação que era recorrente. Aí, um dos jovens partiu para a agressão, que se estendeu aos elementos da GNR chamados ao local para serenar os ânimos.

Além das agressões, os suspeitos vandalizaram o espaço, destruindo parte da esplanada e uma balança, que atiraram à funcionária. As agressões à GNR e à gerente ficaram registadas no sistema de videovigilância.

"Era a terceira vez que queriam comer sem pagar. Disse que não e fui logo agredida com a balança. Agora receio que voltem e se queiram vingar", disse Susana Bandarra, gerente do Sabores do Carvão.

"Não houve detenções, mas os indivíduos estão identificados, pelo que o processo segue para tribunal", adiantou fonte da GNR, que reforçou a vigilância do local durante o dia de ontem. Apenas um dos agressores foi conduzido ao Centro de Saúde com queixas de dor num pulso.

Évora Shopping começa a ser construído em Agosto

A Imorendimento e a Madford Developments vão avançar, em Agosto, com a construção do Évora Shopping, um centro comercial em Évora que deverá ficar concluído no final de 2012.

Com mais de de 16 mil metros quadrados de área, este shopping integra-se num complexo comercial, avaliado em 60 milhões de euros, que já inclui uma loja IZI e um Retail Park. Terá 80 lojas, um complexo de cinemas, um supermercado e zona de restauração, distribuídas por dois pisos.

Este é o terceiro shopping a começar a sua construção este ano, um projecto que surge quando o número de novos centros tem vindo a cair. Em 2009 inauguraram 13 shoppings, mas o ano passado foram apenas quatro e este ano serão três

O investimento prevê a criação de cerca de 600 postos de trabalho directos.

"O Évora Shopping vem responder a uma real necessidade de mercado e, apesar da conjuntura económica actual, estamos confiantes quanto à viabilidade e ao sucesso deste investimento imobiliário", assegurou Anthony Henry Lyons, diretor-geral da Madford Developments.

MÚSICA: Leapkick actuaram em Guia na FNAC do Algarve Shopping

A banda rock "Leapkick" oriunda da cidade de Elvas, actuou este domingo, dia 10 na FNAC do Algarve Shopping, em Guia.

Esta banda assumem como influências bandas como Xutos & Pontapés, Red Hot Chili Peppers ou, ainda, Rui Veloso.

Com uma experiência alicerçada em alguns anos de actividade ininterrupta, têm actuado em eventos como Semanas da Juventude, Queimas das Fitas e Festivais de Bandas de Garagem, tendo ainda feito as primeiras partes de grupos como Classificados, Tara Perdida ou Kumpania Algazarra.

Os "Leapkick" tem agendados espectáculos em Elvas (23 de Julho), Campo Maior (24 de Julho e 1 de Setembro), e no Porto (17 de Setembro).

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´