Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Cinco alunas do GADICE expõem pinturas na Casa da Cultura

Uma exposição com trabalhos de cinco alunas do atelier de pintura do Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas (GADICE) está patente ao público na Casa da Cultura, localizada na Praça da República, em Elvas.

A mostra, intitulada "Olhares", apresenta até ao dia 27 de Setembro, trabalhos de Ana Cortes, Lucília Dias, Marianne Van Acht, Occilda Borges e Piedade Magéssi, sob a orientação da professora Maria José Brito.

Os trabalhos resultam das aulas realizadas ao longo do ano no atelier de pintura do GADICE.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 9.00 e as 13.00 horas, e das 14.00 às 17.00 horas.

MONTEMOR: Orquestra Metropolitana de Lisboa actua no Cine-Teatro

A Orquestra Metropolitana de Lisboa vai protagonizar um concerto em Montemor-o-Novo, esta sexta-feira à noite, dia 20 de Setembro, intitulado "Álbum de Viagem", com a interpretação de obras de Mozart, Tchaikovsky e Haydn, divulgou hoje O Espaço do Tempo.

O espectáculo está marcado para as 21.30 horas, no Cine-Teatro Curvo Semedo, que "promete, mais uma vez, esgotar" com esta actuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa, argumentou a estrutura cultural dirigida pelo coreógrafo Rui Horta, co-produtora da iniciativa, juntamente com a câmara.

O concerto, com bilhetes grátis tem como solista Catarina Gonçalves (violoncelo) e é dirigido pelo maestro Pedro Neves.

EUROMILHÕES: 188 milhões de euros no sorteio da próxima sexta-feira

O próximo concurso do Euromilhões vai ter um "jackpot" de 188 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou esta terça-feira, dia 17 de Setembro, na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 231.742,16 euros, vai para sete apostadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 37.782,77 euros, vai contemplar 10 jogadores, todos também fora do território nacional.

O quarto prémio, de 4.297,83 euros, vai ser entregue a 43 apostadores, um dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso 75/2019 do Euromilhões, sorteada esta terça-feira, é composta pelos números 22, 37, 43, 44, 45 e pelas estrelas 1 e 12.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´