Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara cede instalações municipais a associações do concelho


 
O executivo municipal da Câmara Municipal de Elvas aprovou, na reunião da passada quarta-feira, dia 8 de Setembro, a cedência da área coberta e aquecida das Piscinas Municipais e do Pavilhão Desportivo Municipal ao Clube Elvense de Natação, para treinos da época desportiva de 2021/2022.

Nesta sessão, também foi cedida a utilização do Mercado Municipal da Casa das Barcas, no próximo dia 3 de Outubro, à Associação dos Amigos do Cemitério dos Ingleses, para a realização do seu bazar anual.

A Câmara Municipal aprovou ainda nesta sessão, a oferta de publicações municipais à Biblioteca Municipal de Campo Maior e à Biblioteca Municipal de Badajoz, no âmbito da rede de bibliotecas da EuroBEC e o transporte especial de eleitores para as assembleias e secções nas Eleições Autárquicas do próximo dia 26.

CRATO: Detido em flagrante por furto de metais não preciosos


 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no Crato, em flagrante delito, um homem de 26 anos por furto de metais não preciosos.

Na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto, os militares da guarda interceptaram o suspeito a desmantelar e a carregar diversos metais não preciosos, que se encontravam no interior de um depósito para tratamento de resíduos. De imediato o homem foi detido e os materiais furtados foram apreendidos.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Portalegre.

PONTE DE SOR: GNR deteve duas pessoas por tráfico e cultivo de estupefacientes


 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na passada quarta-feira, dia 8 de Setembro, um homem e uma mulher, de 55 e 51 anos, respectivamente, por tráfico de estupefacientes e cultivo de canábis, no concelho de Ponte de Sor.

De acordo com fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR, e no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes e cultivo de canábis, os militares deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na apreensão de135 doses de haxixe; 11 doses de liamba; 8 plantas de canábis; 13 sementes de canábis; 1 arma de fogo; 6 munições; 3 telemóveis; 6 cartões SIM; 1 disco externo e 1 canivete com vestígios de corte.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Portalegre.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´