Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: GNR detém dois indivíduos por posse de arma proibida

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta quarta-feira, dia 3 de Junho, em Campo Maior, dois homens pelo crime de posse de arma proibida.

Segundo o Comando Territorial de Portalegre da GNR, "na sequência de uma investigação por furto de um tractor, através de arrombamento, que se encontrava num anexo de uma residência, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e cinco mandados de busca não domiciliária, nomeadamente a veículos e anexos, o que culminou na apreensão de um revólver, uma carabina, duas miras telescópicas, 12 cartuchos de zagalotes, 144 munições, dois carregadores e 11 telemóveis".

Os detidos, de 37 e 39 anos de idade, foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Portalegre.

Agência de Viagens Spor-Tour reabre esta segunda-feira, dia 1 de Junho

 
A agência de viagens Spor-Tour, localizada no Centro Comercial do Revoltilho, em Elvas, e pertencente ao grupo Zonotel, vai reabrir as suas portas esta segunda-feira, dia 1 de Junho, depois do encerramento face à situação pandémica da Covid-19.

Esta reabertura, vai ser assinalada com as mais fantásticas promoções para este verão.

Se está e pensar passar as suas férias no Algarve, a Spor-Tour tem pacotes de alojamento desde 42,39€. Se a sua opção é Espanha, deixamos aqui uma fantástica promoção para Benidorm: Hotel Blue Sea Calas Marina ***, desde 41,18€.

Outros destinos estão à disposição do cliente, sempre com os preços mais baixos do mercado.
 
Caso não consiga deslocar-se até à sua agência de viagens, a Spor-Tour coloca ainda à disposição do cliente uma linha telefónica para informações e reserva de ferias, podendo para tal ser utilizado o número 268 629 681. Poderá também obter informações acerca de preços e/ou destinos através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

De recordar que o grupo Zonotel é detentor do selo "Clean & Safe", emitido pelo Turismo de Portugal. Este selo, tem como objectivo distinguir estabelecimentos do sector do turismo que cumpram as recomendações da Direcção-Geral da Saúde de forma a evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.

Elvas presente em sessão do projecto "Da Habitação ao Habitat"

A equipa de Acção Local do projecto "Da Habitação ao Habitat" participou na sessão de Boas Práticas que decorreu na quinta-feira, dia 28 de Maio, com a participação de várias entidades parceiras dos diversos territórios abrangidos pelo Programa da Habitação ao Habitat (Elvas, Vila Nova de Gaia e de Ponte de Lima).  

O objectivo da sessão foi o de proporcionar o conhecimento entre os três projectos piloto a serem desenvolvidos no âmbito do referido programa, e partilhar as boas práticas desenvolvidas pelos diversos territórios.

No caso de Elvas foi seleccionada como boa prática uma acção de análise de riscos e sensibilização para perigos domésticos, que foi desenvolvida no terreno pelos Bombeiros Voluntários de Elvas (BVE), Unida Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) e Polícia de Segurança Pública (PSP), e que foi apresentada na sessão pelo comandante dos BVE, Tiago Bugio.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´