Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Município lança concurso para arrendamento jovem

A Câmara Municipal de Elvas vai abrir concurso para arrendamento jovem de duas habitações, no centro histórico da cidade: um T1 na Rua do Espírito Santo e um T2 na Rua de Touro.

Segundo o município, a este concurso podem concorrer jovens até aos 35 anos e a candidatura deve ser apresentada entre 25 de Maio e 7 de Junho. As rendas do T1 podem variar entre os 100 e os 178,22 euros, enquanto no caso do T2 as rendas podem ser entre os 100 e os 125,57 euros.

Os interessados em concorrer a este arrendamento jovem devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, de segunda a sexta-feira, entre as 8.30 e as 16.00 horas.

Rali Dakar 2019 apresentado na Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal vai realizar-se entre os dias 25 e 27 de Maio em Reguengos de Monsaraz. Mais de 190 pilotos em automóveis, motos, quads e ssv vão disputar a vitória nesta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Esta é a trigésima edição da segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno e uma das maiores manifestações desportivas realizadas no Alentejo, juntando anualmente milhares de pessoas durante o prólogo e nos dois sectores selectivos da competição. Este ano, Reguengos de Monsaraz vai receber no dia 25 de Maio, pelas 19.00 horas, no auditório municipal, a primeira apresentação mundial do Rali Dakar 2019, pois o Dakar World Tour vai arrancar em Portugal.

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal é a terceira etapa do nacional de automóveis e a quarta do calendário de motos, quads e ssv. Nesta edição, a maior parte do percurso da prova localiza-se no concelho de Reguengos de Monsaraz, terá 40 por cento de novos troços e uma zona espectáculo, nomeadamente nas imediações da praia fluvial de Monsaraz, local onde se vai disputar o prólogo.

CAMPO MAIOR: Encontro do sector torrefactor ocorre na segunda-feira

A Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) vai promover, na segunda-feira, dia 21 de Maio, o 12.º Encontro Nacional do Sector Torrefactor, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, sob o tema "Turismo e Exportações".

O programa da iniciativa, com início às 10.00 horas, prevê intervenções de vários oradores, incluindo do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, que vai abordar a influência do turismo nas exportações, e de Paulo Portas, que falará da geoestratégia mundial.

De acordo com a organização, o encontro conta ainda com a presença das principais empresas torrefactoras portuguesas e fornecedores do sector.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´