Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara Municipal entrega duas viaturas à AEE e à ESAE

A Associação Empresarial de Elvas (AEE) e a Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE), receberam na noite desta quinta-feira, dia 12 de Setembro, duas viaturas, para fazer face às suas necessidades e actividades diárias.

A entrega, efectuada pela Câmara Municipal de Elvas, decorreu à margem do jantar anual de recepção aos professores e educadores do concelho, sendo que a entrega às duas entidades do concelho tem como objectivo apoiar as actividades desenvolvidas pelas mesmas, assim como "rentabilizar" estas duas viaturas que estão em condições de serem utilizadas e respondem a uma necessidade sentida, para fazer face a projectos e actividades desenvolvidos no dia-a-dia.

ÉVORA: Câmara adjudica por 2 ME requalificação de antiga sala de cinema

A Câmara Municipal de Évora adjudicou as obras de requalificação de uma antiga sala de cinema, que se encontra fechada há cerca de 30 anos, situada no centro histórico, e espera que a empreitada comece ainda este ano.

"Só é possível começar [as obras] após o visto do Tribunal de Contas e a experiência que temos é que" o processo demore "no mínimo dois meses", afirmou o presidente do município, Carlos Pinto de Sá.

O autarca admitiu, por isso, que "talvez ainda este ano" possa começar a instalação do estaleiro e as obras de requalificação do edifício, o Salão Central Eborense.

Caso tal não se venha a verificar, a empreitada "avança garantidamente" no início de 2020, vincou.

Em termos contratuais, está estabelecido que a obra demore "mais de um ano", mas, referiu Pinto de Sá, o empreiteiro informou a câmara de que pretende reduzir esse prazo, pelo que é possível que a empreitada "possa demorar à volta de um ano".

Segundo o município, o contrato da empreitada, cujo investimento ultrapassa os dois milhões de euros, foi assinado esta semana pelo presidente da câmara e um administrador da empresa a quem foi adjudicada a obra.

ELVAS: Ready or Not - O Ritual para ver esta sexta-feira no Cine NOS

 
O Cine NOS apresenta a partir das 21.30 horas desta sexta-feira, dia 13 de Setembro, em Elvas, a película cinematográfica "Ready or Not - O Ritual", de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Este filme conta a história da integração duma jovem noiva (Samara Weaving) na família rica e excêntrica do novo marido (Mark O'Brien) numa tradição familiar que se transforma num jogo letal onde todos vão ter de lutar pela sua sobrevivência.

Os ingressos para esta película poderão ser adquiridos 90 minutos antes do início de cada sessão, nas bilheteiras do Cinema NOS, localizadas no Auditório São Mateus.
 
Veja aqui o trailer deste filme.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´