Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
até 04/07/2017
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Kátia Guerreiro, Fábia Rebordão e Raquel Guerra actuam no Cine-Teatro Municipal a 16 de Junho

As fadistas Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão vão actuar em Elvas, na noite do próximo dia 16 de Junho, num espectáculo de cariz solidário que reverterá a favor da APARSIN – Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica.

Este concerto, agendado para o Cine-Teatro Municipal de Elvas, tem início marcado para as 21.30 horas, e terá ainda a participação da elvense Raquel Guerra.

Os ingressos para este concerto terão um custo entre os 5 e os 10 euros, e estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 20 de Maio, em Elvas no Coffee Time (bar do Continente de Elvas) e na Papelaria Cidade Nova, localizada na Praça D. Sancho II; em Campo Maior, na Farmácia Campo Maior; e em Arronches, na Loja Bigares.

PSP detém dois homens por condução de viatura sem habilitação legal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, dois homens, por condução de viatura sem habilitação legal.

Os indivíduos, de 18 e 27 anos de idade foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecerem no Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

A PSP deteve ainda, entre 8 e 14 de Maio, um homem com 27 anos de idade, por mandado de detenção emanado pelo Juízo de Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, e uma mulher de 46 anos de idade, mandado de detenção e condução emanado pelo Juízo de Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Secretário de Estado das Autarquias Locais inaugura Semana da Juventude e Académica de Elvas 2017

O secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, vai estar presente na cerimónia de inauguração da Semana da Juventude e Académica de Elvas, que acontece esta terça-feira, dia 16 de Maio, pelas 19.00 horas, no recinto do Parque da Piedade.

A iniciativa, que decorre até sábado, dia 20 de Maio, é organizada pela Câmara Municipal de Elvas, Escola Superior Agrária de Elvas e Associação de Estudantes da ESAE, sendo esperados milhares de participantes.

No que respeita ao programa, a abertura oficial está marcada para esta terça-feira às 19 horas. Ao palco sobem neste primeiro dia as Tunas; seguindo-se Quim Barreiros; Dylow; Dopenope e fecha a noite o Dj Pekas.

Na quarta-feira, dia 17, sobem ao palco HMB; Double Mars; Van Breda e Dj Davidian.

Quinta-feira, dia 18, atuam Virgul; XP Covers; No Maka e Unknown. Já na sexta-feira, dia 19, palco é animado por Dengaz; Alma; Joana Perez (Dj Oficial Cidade); John Bandeiras & Gao Percussion.

Encerram esta festa no sábado, dia 20, Caly y el Dandee; Soversion; Dj Kamala & Filipe Gonçalves e Rob Willow (Dj Oficial Cidade).

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´