Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

"O Elvas" cria prémio de mérito escolar a desportistas do clube

A direcção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos vai instituir, pela primeira vez esta época, um prémio aos futebolistas dos escalões de formação que apresentarem melhor rendimento escolar.

O anúncio foi feito por João Carapinha, presidente "azul-e-oiro", durante o acto de apresentação dos atletas, que decorreu na passada sexta-feira, dia 7 de Setembro, no anfiteatro do Jardim Municipal de Elvas. Os pormenores desta iniciativa inédita serão revelados em breve, mediante a divulgação do correspondente regulamento.

Cerca de centena e meia de atletas que vão defender as cores de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos na época desportiva 2018/2019 nos escalões jovens e de veteranos de futebol, e no basquetebol.

Ainda sexta-feira no Jardim foi anunciado para esta terça-feira, 11 de Setembro, o início das actividades 2018/2019 para o basquetebol de "O Elvas" CAD. Vai ser a partir das 18.30 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal, envolvendo os escalões de Minis (8, 10 e 12 anos), Sub-14 e Sub-16.

ELVAS: Audição Pública do Regulamento Municipal das Zonas de Estacionamento ocorre na terça-feira

A Câmara Municipal de Elvas promove, na próxima terça-feira, dia 11 de Setembro, a Audição Pública do Regulamento Municipal das Zonas de Estacionamento de Elvas, no Auditório São Mateus.

Com início previsto para as 18.30 horas, nesta audição vão ser dadas a conhecer as alterações ao regulamento, que recentemente foi aprovado pela Câmara Municipal de Elvas, e que posteriormente será levado à Assembleia Municipal.

A sessão é aberta ao público em geral.

ELVAS: Polícia de Segurança Pública promove acções de sensibilização

A Polícia de Segurança Pública (PSP), está a promover na cidade de Elvas, várias acções de sensibilização referentes à paragem e estacionamento de veículos em lugar reservado a pessoa com deficiência condicionadora da sua mobilidade, por qualquer pessoa que não esteja habilitada para tal.

De acordo com o Comando Distrital de Portalegre da PSP, esta acção é desenvolvida por militares da Divisão Policial de Elvas, e neste âmbito, os  senhores condutores são lembrados/advertidos que o estacionamento irregular nestes lugares reservados, é punido com coima que varia entre 60 e 300 euros, tratando-se de uma contra-ordenação grave, tendo como  sanção acessória a inibição de conduzir que pode ir de um mês a um ano, bem como a retirada de dois pontos na carta de condução.

No decurso desta acção já foram contactados/abordados 117 condutores, aos quais  foi  entregue  folheto com uma  mensagem alusiva  ao assunto em referência.

A PSP espera assim que estas acções possam contribuir para o cumprimento da lei e para o respeito por todos os condutores que necessitam de utilizar este tipo de estacionamento.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´