Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Festival da Idade de Ouro contou com mais de um milhar de pessoas

 
Mais de um milhar de pessoas participou este sábado, dia 14 de Setembro, na edição 2019 do Festival da Idade de Ouro, certame que decorreu no Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), em Elvas.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, foi recebido com muitos aplausos, e agradeceu a presença de todos os que se inscreveram nesta iniciativa, direccionada para residentes no concelho, reformados e pensionistas, com mais de 50 anos de idade, salientando que é "uma homenagem àqueles que trabalharam em prol de Elvas e esta é a forma encontrada de lhes agradecer".

Após a sua intervenção o autarca cumprimentou todos os presentes, demonstrando assim a gratidão da Câmara Municipal de Elvas a todos os que se encontravam presentes, bem como a todos aqueles que tornaram possível a realização de mais este Festival da Idade de Ouro.

ELVAS: Visita Nocturna ao Forte da Graça realiza-se a 19 de Setembro

A AIAR – Associação de Desenvolvimento pela Cultura, vai promover na próxima quinta-feira, dia 19 de Setembro, uma visita nocturna gratuita ao Forte da Graça.

Os interessados em participar nesta iniciativa, que se inicia às 20.00 horas, deverão fazer uma inscrição prévia através do telefone 268 637 510. O número de participantes está limitado a 50 pessoas que sairão todos de autocarro, na paragem destes, em frente ao Hotel D. Luis às 19.30 horas. Cada participante deverá ser portador de um colete reflector e de uma lanterna.

GNR prolonga operação "Verão Seguro 2019" até 30 de Setembro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai prolongar a Operação "Verão Seguro 2019" até ao dia 30 de Setembro, tendo em conta a afluência às zonas turísticas do nosso país que se continua a verificar.

Inicialmente prevista até 15 de Setembro, esta operação está direccionada à fiscalização de estabelecimentos de diversão nocturna, bem como à fiscalização rodoviária, no sentido de garantir a segurança e ordem pública e contribuir para a diminuição da sinistralidade rodoviária.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´