Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

EMPRESAS: Delta Q lança campanha de comunicação Palavra por Palavra

 
A Delta Q celebra o 90º aniversário do Comendador Rui Nabeiro com o lançamento de uma campanha de comunicação ímpar que desafia os portugueses a dedicar e a partilhar as palavras que melhor definem o fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.
 
Com o mote "Uma celebração palavra por palavra", a campanha tem um site próprio, onde qualquer pessoa pode deixar uma palavra de celebração dedicada ao Comendador Rui Nabeiro. A campanha terá presença em outdoor, rádio, televisão e digital, uma estratégia de media definida pela Initiative, com criatividade da agência Label e produção da Bro, com realização de Fabiana Tavares.
 
Nas últimas seis décadas, Rui Nabeiro chegou longe, "sem nunca esquecer as origens", e é hoje o rosto humano da marca e da história da Delta Cafés. Foi esta história que inspirou a Delta Q a criar, não só esta campanha ímpar, mas também o blend de assinatura Delta Q Comendador Collection. Um café pensado ao detalhe, feito pela mão e mestria do próprio Comendador, de torra lenta e especialmente cuidada. Os grãos de café utilizados neste blend têm origem na região costa-riquenha de Tarrazu e na Ilha de Java na Indonésia, e dão origem a um café encorpado, envolvente e rico em notas de cacau, chocolate e avelãs torradas.  
 
Para uns, Sr. Rui. Para outros Comendador. Em comum, a admiração pelo homem que fez da sua história de vida um exemplo para todos os portugueses. O Comendador Rui Nabeiro é, indiscutivelmente, uma figura singular, um homem admirado e acarinhado por todos, mesmo pelos que não o conhecem pessoalmente. O que poucos sabem é que, aos 90 anos, o Sr. Rui continua a apurar cafés com a mesma paixão e dedicação do primeiro dia.
 
"O meu avô é um homem único e generoso que merece ser celebrado por todos nós. A participação que já tivemos nesta campanha mostra o quanto Rui Nabeiro é admirado e isso deixa-me, verdadeiramente, emocionado e agradecido", afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.

ELVAS: Núcleo de Protecção Ambiental da GNR resgata cão

 
O Núcleo de Protecção Ambiental da Guarda Nacional Republicana (GNR) resgatou no passado dia 12 de Agosto, um cão que se encontrava perdido no concelho de Elvas.

De acordo com fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR, no decorrer de uma acção de patrulhamento, os militares da guarda avistaram o cão a deambular na via pública. Ao verificar o seu registo no sistema de informação de animais de companhia, foi possível constatar que se encontrava fora do seu local de origem, no concelho de Mourão.

O animal foi resgatado e entregue ao proprietário, que já tinha reportado o seu desaparecimento.

PONTE DE SOR: GNR recupera material informático furtado em estabelecimentos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou em Ponte de Sor, diverso material informático, avaliado em cerca de 4000 euros, que havia sido furtado em vários estabelecimentos  comerciais.

Segundo fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR, no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram um veículo em que os ocupantes demonstraram um comportamento suspeito. Após diligências policiais, foi detectado diverso material informático que tinha sido furtado momentos antes, em dois estabelecimentos na cidade de Ponte de Sor, tendo sido apreendidos três computadores portáteis, dois telemóveis e dois discos externos.

O material informático foi entregue aos legítimos proprietários. No decorrer da acção foi ainda apreendido um veículo.

Os ocupantes, uma mulher de 34 anos e um homem de 45, foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´