Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Centro Desportivo Europadel inaugurado a 23 de Novembro

 
O Centro Desportivo Europadel vai ser inaugurado na manhã de 23 de Novembro, estando previsto para essa mesma data, o início do Master Final do "International Padel Experience".

Este novo espaço desportivo, localiza-se na Quinta do Paraíso, junto ao Estádio Municipal de Atletismo de Elvas, e resulta de um investimento privado superior a um milhão de euros.

ELVAS: PSP detém homem por condução sem habilitação legal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, um homem condução sem habilitação legal e por suspeita de falsificação do documento habilitante.

O indivíduo, de 37 anos de idade, foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência, encontrando-se o processo em fase de inquérito.

A PSP deteve ainda, entre 22 e 28 de Outubro, um homem com 22 anos, por condução sob influência do álcool. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1,6g/l. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Homem suspeito de abuso sexual de criança detido em Évora

Um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita do crime de abuso sexual de crianças, praticado contra um menino de quatro anos, no distrito de Évora, divulgou aquela força policial em comunicado.

Através da sua Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, a PJ "localizou e deteve um homem com 20 anos de idade, residente na localidade de Évora, indiciado pela prática de crime de abuso sexual de crianças".

De acordo com a nota, os factos terão ocorrido na passada quinta-feira, sendo a vítima, um menino de quatro anos, vizinho de um familiar do suspeito. "O arguido terá aproveitado a circunstância de encontrar a vítima sozinha na via pública, para, em local recôndito, consumar o abuso sexual", acrescenta.

O detido já foi presente às autoridades judiciárias, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´