Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GO CHILL a nova bebida da Delta Cafés


As férias estão quase a terminar e é tempo de voltar à rotina e às actividades do dia-a-dia. Para dar um novo impulso à reentré do novo ano lectivo e o planeamento dos longos dias de trabalho, chega agora o GO CHILL by Delta, uma bebida prática para beber quando e onde quiser e para chillar e aproveitar o dia ao máximo.

O GO CHILL by Delta é uma bebida fria de café com leite, pronta a beber, com sabor intenso a café para ser consumida a qualquer hora em qualquer lugar. É uma bebida ready to drink e ready to go.

GO CHILL oferece uma suave experiência de café, com uma bebida refrigerada de trago longo, cremosa e saciante, e com a garantia e expertise Delta.

Desenvolvido para proporcionar momentos de puro prazer a todos os que têm uma vida preenchida e atarefada, GO CHILL está disponível em três variedades muito saborosas: Cappucino/Cacau, uma fresca e cremosa bebida que combina todo o carácter de um café expresso, leite vaporizado e aveludada espuma de leite, com um toque de cacau; Cappucino/Aveia, uma leve e saudável combinação entre a intensidade de um café expresso com a suavidade de uma deliciosa bebida à base de aveia biológica e Caffe Latte, uma suave e refrescante bebida com o equilíbrio perfeito de um café expresso, leite e toda a cremosidade da espuma de leite.

A mais recente inovação com origem no Mind – Modelo de Inovação da Delta, um impulsionador de ideias do Grupo, pretende explorar um novo momento de consumo de café cosmopolita e citadino.

Para o lançamento, desta novidade, a marca apresenta ainda uma campanha de comunicação digital e exterior, com uma rede de mupis nacional, que pretende revelar de forma divertida diferentes momentos, entre aulas, pela cidade, no metro, onde se pode saborear ao máximo desta bebida de café on the go.

REGUENGOS: S. Pedro do Corval vai ter 12 ruas requalificadas

 
O Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar 12 ruas em S. Pedro do Corval, num investimento de 525 mil euros. A autarquia deliberou avançar com o projecto técnico da empreitada "Requalificação das vias pedonais em S. Pedro do Corval – 2ª fase" e a sua candidatura aos fundos comunitários.

A zona a intervencionar situa-se na parte norte e central da localidade e está integrada no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Concelho de Reguengos de Monsaraz. A autarquia vai requalificar a Rua de Évora, Rua Zeca Afonso, Rua de Cima, Beco da Sé, Rua Dr. Manuel Fernandes Ratinho, Pátio do Anica, Rua da Aula, Rua do Poço, Rua António Joaquim Fialho, Rua do Olival, Rua Professor Gomes e Rua do Jardim.

As obras visam melhorar o conforto e a segurança dos peões e dos automobilistas e dotar esta zona de redes de distribuição de água e de recolha de águas pluviais, que não existem ou por estarem envelhecidas causam continuados problemas e roturas. A primeira fase da requalificação das vias pedonais de S. Pedro do Corval já se encontra concluída e integrou a Rua António Jacinto Rosa, Rua José Garcia da Costa, Rua Professor Cândido e Rua de S. Pedro.

ELVAS: IPMA prevê Procissão dos Pendões molhada

 
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê a ocorrência de aguaceiros fracos, para a próxima sexta-feira, dia 20 de Setembro, dia em que se realiza a Procissão dos Pendões e que se inicia a tradicional Feira de São Mateus na cidade de Elvas, e dia 21, sábado.

Para domingo, segundo o IPMA haverá períodos com o céu parcialmente nublado, mas não ocorrerá qualquer tipo de precipitação.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´