Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

PORTALEGRE: Operação conjunta entre PSP e ASAE origina o encerramento de dois estabelecimentos


 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) em colaboração com a ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizaram esta quinta-feira, dia 2 de Setembro, uma acção conjunta de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, a qual culminou com o encerramento temporário de dois estabelecimentos, em Portalegre.

Durante a acção, a força de segurança apreendeu uma arma eléctrica de classe E, tendo elaborado o respectivo auto de contra-ordenação e deteve um homem de 32 anos de idade, por condução de veículo automóvel com excesso de álcool (TAS 1,31 g/l).

Foram ainda levantados dois autos de contra-ordenação por falta de condições técnicas e livro de reclamações, e três autos de contra-ordenação por posse de produto estupefaciente.

CAMPO MAIOR: GNR identifica homem por furto em caravana


 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou esta quarta-feira, dia 1 de Setembro, em Campo Maior, um homem de 37 anos por um furto numa caravana.

Segundo fonte da GNR, na sequência de uma denúncia do furto, foi possível apurar que o suspeito aproveitou a ausência dos proprietários da caravana para realizar a subtracção de um computador portátil, tendo entrado no veiculo através da quebra de vidro.

No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda interceptaram o autor do furto, tendo recuperado o computador portátil.

ELVAS: Divisão Policial de Elvas muda de número de telefone

 
O actual número de telefone da Divisão Policial de Elvas, o 268 639 470, vai deixar de funcionar às 23.59 horas do próximo dia 31 de Agosto, informou o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Caso pretenda contactar esta Divisão Policial, poderá contactar para o novo número, o 268 039 100, o qual já se encontra activo e em total funcionamento.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´