Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Município prolonga campanha “Mais Comércio Local”


 
O Município de Reguengos de Monsaraz prolongou a campanha “Mais Comércio Local” até ao dia 31 de Agosto. Esta iniciativa para apoiar e dinamizar a actividade económica local do concelho, mitigando os efeitos negativos da pandemia de Covid-19, teve início no dia 8 de Dezembro e visa incentivar as compras no comércio local, estabelecimentos de restauração e de bebidas, prestadores de serviços e unidades de alojamento.
 
Por cada compra efectuada até ao dia 9 de Agosto no valor mínimo de 7 euros nas lojas e estabelecimentos do concelho aderentes à campanha e de 5 euros ou superior nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz, o comprador recebe um cupão de participação e poderá ficar habilitado aos prémios dos sorteios que vão decorrer nas terças-feiras de cada semana no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
 
Em cada sorteio vão ser sorteados 16 vouchers de desconto de 30 euros e no último, que acontecerá no dia 10 de Agosto, será também sorteado um voucher de 500 euros. Estes vouchers terão de ser utilizados em compras até ao dia 31 de Agosto nos espaços que participam na iniciativa e que estão identificados com um dístico da campanha.
 
Os cupões de participação fornecidos pelas entidades aderentes deverão ser devidamente preenchidos e entregues pelos compradores na autarquia através de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , pelo WhatsApp (968562655) ou depositados na tômbola que está colocada na câmara municipal. Os vencedores serão contactados pela Câmara Municipal e os vouchers com descontos deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.

SOUSEL: Câmara requalifica o Jardim Público da freguesia de Casa Branca


 
A Câmara Municipal de Sousel está a proceder à requalificação do Jardim Público da freguesia de Casa Branca, localizado no Largo João Andrade Bastos Ribeiro, conforme anunciado anteriormente.

Esta empreitada, adjudicada pela Câmara Municipal de Sousel, visa a aplicação de novos pavimentos, que oferecem mais conforto e segurança aos peões, novo mobiliário urbano, a plantação de novas árvores, de forma a dotar o espaço com mais sombras, potenciando assim a sua utilização e a substituição do abrigo da paragem de autocarros por um novo modelo.

Também um Centro de Convívio aí vai ser construído, de forma a dar resposta aos anseios da população da freguesia de Casa Branca.

ELVAS: Câmara Municipal substitui sinais de trânsito em estradas


 
A Câmara Municipal de Elvas encontra-se a substituir sinais de trânsito, nas estradas municipais e nas estradas desclassificadas do concelho. A sinalização visada apresenta um deficiente estado de conservação, muito por culpa da radiação solar ao longo dos anos.

A substituição e a manutenção dos sinais de trânsito nas estradas são um serviço municipal contínuo, que nunca se pode considerar como concluído, devido às condições naturais, aos acidentes rodoviários e ao vandalismo.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´