Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GNR reforça ações de fiscalização ao cumprimento das medidas Covid-19

 
A Guarda Nacional Republica (GNR) iniciou um reforço do patrulhamento e da fiscalização ao cumprimento das normas e medidas associadas à declaração da situação de calamidade, contribuindo para a prevenção da disseminação da Covid-19.

Tendo entrado em vigor novas medidas, de carácter excepcional, necessárias ao combate à Covid-19, a GNR irá orientar o patrulhamento e a visibilidade policial para os locais de maior circulação e propícios ao ajuntamento de pessoas, como as escolas, superfícies comerciais e outras áreas afectas a actividades de lazer, relembrando ainda que a concentração de pessoas foi agora reduzida para um máximo de cinco.

A GNR irá também monitorizar o cumprimento das medidas em vigor através do reforço da informação e de acções de sensibilização, não deixando de actuar com firmeza, quando necessário. Para além do regime contra-ordenacional em vigor, a GNR recorda ainda que a violação do confinamento obrigatório constitui crime de desobediência, assim como o não acatamento de uma ordem legítima do militar da Guarda para fazer cessar uma infracção neste âmbito.

Delta Q desenvolve campanha digital para Millennials e geração Z

 
No âmbito da estratégia de employer branding, a Delta Q lançou uma campanha digital que decorre, até 29 de Dezembro, nas suas redes sociais e que é a materialização do conceito "A minha intensidade".

Nesta campanha digital dirigida aos Millennials, a Delta Q apresenta a sua equipa e divulga o seu lado B, promovendo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a mesma intensidade e a preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes.

Através do linkedin e de um microsite alojado em Delta Q, tornam-se públicas as caras que constroem a Marca e que se dão a conhecer através de entrevistas rápidas onde destacam os momentos mais "intensos", os desafios profissionais e os momentos marcantes vividos na Delta Q.

A campanha inclui ainda a disponibilização de 5 playlists com "intensidades" diferentes no Spotify. Para os apreciadores da intensidade EpiQ, elege-se o rock; para Qharacter, a bossa nova; chill out para os apreciadores de deQafeinatus e a música portuguesa para aqueles que não prescindem do sabor de mythiQ.

Especialmente a pensar na geração Z, a Delta Q vai desenvolver conteúdos para amplificar o conceito "A minha intensidade" no Tik Tok, que, de forma divertida e descontraída, caracterizam a Delta Q.

No facebook e instagram serão lançados passatempos que desafiam os consumidores a identificar a sua intensidade. O objectivo é mostrar qual a intensidade preferida através de uma fotografia original. Os participantes habilitam-se a uma máquina e à oferta de um ano de cápsulas Delta Q. Para participar basta ter o perfil público e identificar #AMinhaIntensidade e mydeltaq.com.

Todas as semanas será lançado um post no Linkedin e um vídeo. A campanha arranca amanhã, com o post de Rui Miguel Nabeiro, numa entrevista surpreendente e com a revelação do seu blend preferido.

REGUENGOS: Vacina contra a gripe vai ser administrada gratuitamente nas farmácias do concelho

 
O Município de Reguengos de Monsaraz assinou na passada segunda-feira, dia 12 de Outubro, um protocolo com a Associação Dignitude para a implementação do programa "Vacinação SNS Local". Este programa visa possibilitar a administração gratuita da vacina contra a gripe à população a partir dos 65 anos, inclusive, nas farmácias do concelho, mas também em cada uma das aldeias, mediante calendário a definir e em articulação com as juntas de freguesia.

Os munícipes podem ser vacinados contra a gripe sazonal a partir de 19 de Outubro no Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz, sendo esta uma acção complementar da autarquia no âmbito das medidas excepcionais relativas à pandemia de covid-19. Em conjunto com a iniciativa "Emergência abem covid-19" promovida pela Associação Dignitude, a câmara municipal vai comparticipar 90 por cento do custo da vacina, no valor de 2,25 euros por unidade.

Desta forma, o Município de Reguengos de Monsaraz vai ampliar os meios e os recursos disponíveis para a protecção de todas as pessoas com idade mais avançada que necessitarem da vacina. Numa segunda fase, a autarquia pretende alargar o protocolo a outros destinatários do concelho, considerando os factores de risco associados a cada grupo populacional.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´