Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PONTE DE SOR: GNR promove "Caminhada pela Floresta"

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai promover no próximo dia 24 de Março, uma "Caminhada pela Floresta", com concentração nas instalações do Destacamento Territorial de Ponte de Sor, pelas 9.00 horas, de onde será a partida para um percurso com cerca de 10 quilómetros, com passagem pelos moinhos da Tramaga.

Associado à comemoração do Dia Mundial da Árvore e da Floresta, esta iniciativa pretende fomentar condutas de respeito pela natureza e pelo ambiente junto da população, assim como, despertar consciências para a riqueza do vasto património florestal nacional e para a problemática dos incêndios florestais.

Os participantes receberão uma t-shirt, seguro de acidentes pessoais, água e uma peça de fruta.

FUTEBOL: Infantis A de "O Elvas" na final da Taça AFP

Depois de se ter sagrado campeã distrital do seu escalão, a equipa de infantis A de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos apurou-se neste último fim-de-semana para a final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, ao receber e vencer o Sport Clube Estrela por 6-1.

Também na Taça AFP, mas no escalão de juniores, os "azuis-e-oiro" derrotaram o Estrela por seis golos sem resposta, mas não conseguiram carimbar o passaporte para a fase seguinte da competição.

No distrital de juvenis, a formação elvense foi ao terreno do Sport Nisa e Benfica vencer por 10-1. Enquanto isso os iniciados, também para o campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre, receberam e bateram o Futebol Clube Monfortense por 5-1.

Em benjamins, para o torneio FitFactory All Stars, "O Elvas" foi a Castelo de Vide perder por 7-1 com a Associação Desportiva local.

Já na Liga de Veteranos de Badajoz, "O Elvas" foi a Badajoz empatar a uma bola perante a formação dos Veteranos Pacenses.

Já no basquetebol, a equipa de Sub-14 masculinos do Clube Alentejano de Desportos perdeu em Reguengos de Monsaraz, diante do Atlético Sport Clube por 87-41, em partida a contar para o Torneio Alentejanito da Associação de Basquetebol do Alentejo.

ELVAS: PSP detém homem por condução sob a influência do álcool

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, um indivíduo por condução sob influência do álcool.

O homem, de 48 anos de idade, foi submetido ao teste de alcoolémia, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1.65grs por litro. O indivíduo foi constituído arguido, e submetido a termo de identidade e residência.

Entre os dias 11 e 17 de Março, a PSP deteve ainda em Elvas, 1 homem e 1 mulher, com 31 e 28 anos de idade, respectivamente, por mandados de detenção emanados pelo Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde foram presentes.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´